APRESENTAÇÃO PLANO DO BLOG

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Histórico inicial

Soube, por meu marido, de uma senhora que querendo muito aprender, procurou a escola dele querendo matricular-se, o que não foi possível, pois ela está com a idade acima do permitido para o ensino regular, não era desejo dela estudar na suplência.
Ele me disse que ela iria então procurar uma professora particular, porque,  mais do que um certificado, o que ela queria mesmo era o conhecimento, o saber.
Uma semana se passou e reencontramos essa senhora no Estacionamento, onde ela trabalha, que pertence a sua família, que ela e o esposo administram, no centro da cidade.
Conversamos brevemente, ela ficou com meu telefone, no mesmo dia me ligou para combinarmos o horário para as aulas.
As aulas acontecem às sextas-feiras, variam de uma a duas horas, dependendo da disponibilidade de horário dela e meu também.
As aulas não seguem um programa rígido, por enquanto, pois ainda estou conhecendo-a, auxiliando-a a vencer alguns bloqueios, medos.  Também não utilizo livros didáticos como material de apoio, pois a leitura é feita em livros paradidáticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário